quinta-feira, 30 de novembro de 2023

NOITE DE AUTÓGRAFOS - SUPER AUTOR

No último dia vinte e oito de novembro de dois mil e vinte e três aconteceu a noite de autógrafos dos alunos da escola Municipal Professor João de Lima Paes. A noite de autógrafos está relacionada ao projeto Super Autor, um projeto inovador que transforma alunos em autores de suas próprias histórias, promovendo incentivo à leitura e escrita.

O projeto foi desenvolvido pelos alunos do quinto ano das professoras regentes  Angela e Rosalina, sob orientação professora de produção textual Irani Fonseca e orientado pela coordenadora de projetos Leidi Laura.

Os alunos puderam pôr em prática sua criatividade na área da escrita e desenho para escreverem e também ilustrarem suas obras.

Cada aluno pode receber um exemplar da sua obra em capa dura, pois a escola teve como incentivador e patrocinador das obras as Empresas SICRED na pessoa de Camila Guerreiro (gerente) e também a empresa Imperial Funilaria e Pintura Zorba e Puruca   parceiros do projeto.

A equipe de Gestão desde já agradece e parabeniza a iniciativa de todos os envolvidos certos que no próximo ano poderá contar com a participação dos mesmos.