quarta-feira, 9 de março de 2016



Esta poesia abaixo foi escrita pelo nosso aluno Elionai de Souza Cabral da 3ª Fase B em homenagem ao dia internacional da mulher. Elionai também prestou uma linda homenagem as nossas queridas professoras do período noturno declamando esta poesia para as mesmas, com muito desenvoltura e carinho. Todas as professoras se emocionaram muito, atitudes como esta, é que fazem com que o professor se sinta mais motivado para mais um ano letivo. Parabéns a todas as mulheres por este dia tão especial, "O dia Internacional da Mulher".

MULHER
CRIATURA TÃO DIVINA
REPRESENTAS O AMOR
COM SORRISO DE MENINA
E O PERFUME DE UMA FLOR
O SEU ROSTO TÃO SERENO
ME CHAMAVA ATENÇÃO
E EU, UM GAROTO TÃO PEQUENO
SEGURAVA A EMOÇÃO
TÚ ÉS A RAIZ DA VIDA
OBRA-MESTRE DO CRIADOR
ÓH MULHER TÚ ÉS QUERIDA
POR ISSO LHE DAMOS LOUVOR
TEU SORRISO UM ESPETÁCULO
CONQUISTASTES MEU AMOR
DO MATEMÁTICO O CÁLCULO
ILUSÃO DO SONHADOR
MAS O QUE DIZER DE TI ?
TAL BELEZA EXEMPLAR
POR VOCÊ MORRI, VIVI
TEU CORAÇÃO SERÁ MEU LAR
QUAL ANJO, DIVINO E SURREAL
EXPLENDOROSA ÉS TÚ
DOCE VENENO, MEU BEM, MEU MAL
RESPLANDECE DE NORTE A SUL.

PARABÉNS PELO SEU DIA, MULHER...