quarta-feira, 10 de junho de 2015

Orientações para o Simulado do dia 20 de Junho de 2015

Período Matutino

1-Todos os professores deverão providenciar 05 questões de múltipla escolha contendo 4 alternativas (a, b, c, d);
2-Observar os conteúdos que foram trabalhados para que não tenhamos problemas;
3-Enviar no e-mail da escola com 5 dias de antecedência (no mínimo);
4-As questões devem ser digitadas em programa Microsoft Word;
5- A fonte do texto é times New Roman, estilo normal; tamanho 12;
6- Alinhamento justificado;
7- Espaçamento entre linhas simples;
8-As questões do simulado dos anos finais do ensino fundamental serão numeradas em arábico, obedecendo a seguinte ordem: Língua Portuguesa: 1 ao 5/ Matemática: 6 ao 10 /História: 11 ao 15 /Geografia: 16 ao 20 /Ciências: 21 ao 25 /Língua Est. Moderna Inglesa: 26 ao 30/Artes 31 ao 35/ Educação Financeira: 36 ao 40
9-Os professores devem entregar para a coordenação, além das questões, o gabarito com as respostas corretas de cada item da avaliação.
10-Todos os professores-aplicadores se encarregarão de corrigir os simulados, registrar as notas nos gabaritos e entregá-los para a coordenação.
11-O período mínimo de permanência do aluno em sala de aula será de duas horas sem intervalo nas primeiras aulas.
12-Cada questão possui apenas uma alternativa correta. O aluno pode marcar como rascunho a alternativa correta no caderno de questões, mas deve passar depois todas as suas opções para a folha de respostas, usando uma caneta preta ou lápis preto.
13-Da redação – peça para que eles preencham o espaço destinado para a identificação. Avise que eles terão tempo suficiente para elaborar a redação e entregar ao professor.
14-Marque na lousa os horários de início e término. – o caderno de redação deve ser devolvido ao professor aplicador, devidamente identificado.
15-Avise os alunos que apenas o espaço destinado à redação será corrigido (e não o rascunho). Nota: o aluno não pode levar nenhum material para casa.
16-A prova (objetiva e redação) deve ser devolvida aos alunos somente após a correção das mesmas.
*Qualquer dúvida e/ou sugestão, favor procurar a coordenação pedagógica!